Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service – Logística (Fob) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Você já conhece nossos produtos? Qboa, Supercandida e Sense Qboa estão presentes em milhões de lares brasileiros.
  8. Agora, chegou a sua chance de fazer parte da equipe que movimenta tudo isso com eficiência e cuidado!
  9. Estamos em busca de pessoas comprometidas, ágeis e com vontade de crescer para atuar como ANALISTA CUSTOMER SERVICE JR. em nosso escritório na cidade de Osasco.
  10. Se você gosta de trabalhar em equipe, tem atenção aos detalhes e quer contribuir com uma empresa sólida e reconhecida no mercado, essa oportunidade é pra você!
  11. Principais responsabilidades:
  12. Realizar o atendimento da carteira de clientes FOB
  13. Fazer as solicitações de agendas de entregas junto aos clientes
  14. Fazer a programação de embarques junto aos transportadores apontadas pelos clientes
  15. Monitorar as apresentações de veículos e realizar a cobrança das coletas dentro dos prazos estabelecidos
  16. Fazer Interface com a área de ADM de vendas e vendedores quando necessário para garantir as coletas e entregas
  17. Elaborar relatórios de atendimento, controles de agendamento e dashboards da modalidade
  18. Apoiar o time de vendas no faturamento destes clientes, propondo soluções logísticas para agilizar a liberação da carteira
  19. Fazer o alinhamento com os clientes nas tratativas de ocorrências junto ao Customer service
  20. Realizar a prestação de contas dos atendimentos e da performance destes clientes junto a gerência de logística
  21. Requisitos:
  22. Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas
  23. Vivência anterior em atendimento a clientes FOB, programação de embarques e interface com transportadoras.
  24. Experiência com agendamento de entregas, monitoramento de coletas e controle de prazos.
  25. Conhecimento em prestação de contas e elaboração de relatórios/dashboards.
  26. Diferenciais:
  27. Experiência com modalidade FOB em empresas de transporte ou indústria.
  28. Inglês básico/intermediário (para tratativas com clientes internacionais, se aplicável).
  29. Gostou dessa oportunidade? Então venha fazer parte da maior do Brasil!
  30. Benefícios:
  31. -. VALE-TRANSPORTE CO-PARTICIPAÇÃO
  32. -. DESCONTOS EM PRODUTOS
  33. -. CAMPANHA DE VACINAÇÃO
  34. -. PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS - PLR
  35. -. FRETADO DA RODOVIÁRIA OSASCO À ANHEMBI
  36. -. VALE-ALIMENTAÇÃO MENSAL – MAIS TRANQUILIDADE NO ORÇAMENTO
  37. -. SEGURO DE VIDA
  38. -. REFEITÓRIO NO LOCAL CO-PARTICIPAÇÃO
  39. -. CAFÉ DA MANHÃ GRATUÍTO TODOS OS DIAS
  40. -. PARCERIA COM O SESI
  41. -. ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA EXTENSIVA AO CÔNJUGE E FILHOS CO-PARTICIPAÇÃO
  42. -. CESTA BÁSICA ENTREGUE EM CASA – PRATICIDADE E ECONOMIA PARA SUA FAMÍLIA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service – Logística (Fob)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Osasco, SP
  1. Imprimir vaga