Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.
  8. *ATENÇÃO: Oportunidade TEMPORÁRIA*
  9. Olha que interessante: Estamos trabalhando uma oportunidade para Multinacional do setor de Produtos Profissionais para Cabelos / Cosméticos,
  10. Essa oportunidade é para atuar como Analista de Customer Success e Logística (Pleno, na modalidade de Contratação TEMPORÁRIA, e abaixo te falo um pouco mais sobre as atividades:
  11. Missão da Posição:
  12. Será responsável por todas as tratativas junto aos Clientes e com áreas internas no que tange a correção de pedidos, cancelamentos e devoluções, e tratativas logísticas. 
  13. Atuará na Logística reversa dos pedidos juntos aos clientes. 
  14. Fará a gestão dos pedidos até posterior entrega dos itens no ponto final.  
  15. Atuará na consolidação de relatórios e indicadores da área: análises de carteiras, pedidos, etc.
  16. Será o focal na resolução de problemas e tratativas de pedidos, interações dos clientes e articulará a construção de soluções internas para o Sucesso na Venda e Entrega dos itens ao Cliente final.
  17. Abaixo te falo os requisitos para que tenha êxito na sua candidatura:
  18. Superior Completa OU Cursando
  19. Diferencial pós graduação;
  20. Experiência em atendimento ao cliente, alocação de estoque, monitoramento de entregas, logística reversa."               SAP – intermediário / avançado - Obrigatório | Módulo SD
  21. Gestão de Pedidos via SAP e EDI - 
  22. Conhecimento em Logística Reversa 
  23. Experiência e atuação com tratativa de Ocorrências Logísticas
  24. Experiência com atendimento ao cliente, equipe comercial e operador logístico.
  25. Conhecimento Alocação de estoque - acompanhamento de pré reservas de estoque - tratamento
  26. Regime de Trabalho: Híbrido – 3 dias Presencial e 2 dias HomeOffice - Com deslocamento até Escritório na região do Cidade Jardim - São Paulo - ZS.
  27. Benefícios:
  28. Assistência Médica e Odontológica AMIL – Com desconto | Sem copart. - Enfermaria
  29. Vale Refeição de R$ 45,00 / dia - Sem desconto
  30. Vale Transporte;
  31. Seguro de Vida.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga