Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Jandira, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- • Administração e atualização de planilhas e relatórios operacionais;
- • Análise diária de indicadores e números da operação, gerando insights e recomendações para tomada de decisão;
- • Gestão e acompanhamento de carteiras de clientes, garantindo organização, atualização e priorização das demandas;
- • Participação ativa em reuniões para definição de fluxos, melhorias de processos e criação de materiais de apoio às equipes;
- • Atuação como ponto focal para alinhamentos entre áreas e acompanhamento presencial das atividades operacionais (in loco) mensalmente.
- Requisitos:
- • Ensino superior completo
- • Experiência mínima de 1 ano
- • Excel intermediário a avançado (domínio de fórmulas, gráficos e organização de dados);
- • Habilidade com análise de dados e interpretação de indicadores operacionais;
- • Boa comunicação interpessoal e capacidade de atuar como ponte entre diferentes áreas;
- • Organização, senso de prioridade e proatividade.
- • Experiência prévia no atendimento a clientes por chat, sac, e-mails e atendimento telefônico e demais canais.
- Diferenciais:
- • Experiência prévia em áreas de backoffice ou suporte operacional;
- • Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.);
- • Experiência com processos de atendimento ao cliente ou centrais de relacionamento e backoffices
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Auxílio farmácia
- -. Refeição no local
- -. Auxílio creche
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga