Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais atividades da função:
- • Recepção e acolhimento de hóspedes, garantindo uma experiência agradável desde a chegada;
- • Controle de hospedagens, incluindo reservas, check-ins e check-outs;
- • Manutenção da organização e do ambiente, zelando pela qualidade e conforto das instalações;
- • Supervisionar serviços de hospedagem, arrumação, manutenção e limpeza assim como prover recursos para tal;
- • Suporte administrativo geral, incluindo gestão de documentos, reserva de salas de reuniões e planejamento de eventos.
- Para participar, você precisará dos requisitos abaixo:
- • Graduação completa ou em curso nas áreas de administração ou hotelaria;
- • Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
- • Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- • Disponibilidade para atuar em São Paulo - SP;
- • Experiência em Governança será um diferencial.
- Benefícios:
- -. VidaLink
- -. Plano médico
- -. Vale Cultura
- -. Ticket Alimentação
- -. WellHub
- -. Plano Odontológico
- -. Seguro de Vida
- -. PAE (Programa de Apoio ao Empregado)
- -. Plano odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Turismo, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades Desejadas
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Atendimento ao Hóspede
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Organização de Eventos
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Controle de Check In / Check out
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Comunicação
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Mediação de Conflitos
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Visão estratégica
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