Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Service Desk em GO

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Senador Canedo, GO
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Viva a experiência SONDA
  8. Aqui você transforma sua carreira!
  9. Por que fazer parte da SONDA?
  10. Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
  11. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  12. Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira
  13. Vaga destinada para atuar em projeto de cliente SONDA.
  14. Modalidade de Trabalho: Presencial em Jardim Goiás, Goiânia - Goiás | 12:00 ás 18:20 (SEG/SEX) 
  15. Nesta função você irá: 
  16. Realizar atividades típicas de uma Central de Serviços de TI, quais sejam a recepção e registro dos incidentes e solicitações dos usuários, bem como o tratamento (triagem, classificação e escalonamento para outros níveis de suporte), e a execução dos atendimentos elegíveis para solução neste nível, de forma exclusivamente remota. Recepcionar tais demandas através dos canais de comunicação disponibilizados aos usuários, como e-mail, portais de atendimento, telefone, entre outros. 
  17. Requisitos:
  18. Nível superior completo ou em andamento na área de TI, ou nível médio profissionalizante em TI.
  19. Suporte técnico a usuários de TIC em Centrais de Serviço.
  20. O que você pode esperar de nós?
  21. Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  22. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  23. O que oferecemos?
  24. SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  25. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
  26. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  27. E muito mais!
  28. + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  29. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  30. Faça parte da nossa equipe!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • proatividade

3 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Senador Canedo, GO
  1. Imprimir vaga