Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Responsabilidade Social
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- • Ensino Superior Completo em Serviço Social;
- • Experiência em políticas públicas;
- • Experiência com indicadores;
- • Conhecimento intermediário no pacote office;
- • Conhecimento em Power-BI será considerado um diferencial.
- Atividades:
- • Atualizar scripts, protocolos e manuais da área;
- • Fornecer as informações para a emissão de relatórios gerenciais;
- • Elaborar CIs e atas das reuniões internas operacionais e externas;
- • Realizar os atendimentos advindos do SE e OS de qualquer natureza como casos de vulnerabilidade e orientações de Recursos da Comunidade,
- • Acolher as informações dos clientes e familiares com relação às coberturas contratuais e encaminhá-las aos responsáveis;
- • Orientar os recursos sociais disponíveis na comunidade para atender as necessidades dos clientes,
- • Registrar em sistema específico as manifestações dos clientes obtidas nos atendimentos, efetuando as análises necessárias;
- • Manter atualizado o Histórico de Ações;
- • Fornecer orientações sobre informações de saúde e bem-estar aos pacientes quando apropriado;
- • Criar estratégias e iniciativas que visem surpreender e encantar os clientes;
- • Colaborar com equipes internas para garantir que os serviços prestados atendam às demandas dos clientes;
- • Responder a reclamações e preocupações dos clientes de maneira ágil, respeitosa e resolutiva;
- • Copilar as informações das profissionais para as reuniões do Comitê de Longa Permanência;
- • Incluir as informações no Sistema Tasy dos Atendimentos realizados;
- • Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
- • Participar na execução de palestras referendando assuntos pertinentes ao Serviço Social;
- • Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
- • Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe;
- • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
- • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
- A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga