Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 10462262 - Técnico De Suporte Júnior em MG

Salário

R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Extrema, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Horário de Atuação
  8.  08h a 17h, de segunda à sexta-feira.
  9. 100% Presencial (Extrema - MG)
  10. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  11. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  12. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  13. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  14. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  15. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  16. Como será o seu dia a dia: 
  17. Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; 
  18. Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  19. Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail Exchange, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
  20. Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  21. Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
  22. Requisitos e qualificações: 
  23. Ensino médio completo
  24. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
  25. Serão diferenciais 
  26. Cursando superior na área de Tecnologia.
  27. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  28. Benefícios:
  29. -. Seguro de Vida
  30. -. Plano de Saúde
  31. -. Plano Odontológico
  32. -. Vale-refeição
  33. -. Vale-alimentação
  34. -. Auxílio farmácia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Veículo próprio

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 10462262 - Técnico De Suporte Júnior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Extrema, MG
  1. Imprimir vaga