Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 10098961 - Analista De Suporte Técnico Pleno em SP

Salário

R$ 2.600,00 a R$ 2.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  9. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  10. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  11. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  12. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  13. O que buscamos?
  14. Buscamos uma pessoa organizada e comprometida para integrar o nosso time de Suporte Técnico.
  15. Como será o seu dia a dia:
  16. Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, Chat remoto ou presencial, bem como, realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos revolvedores, caso necessário;
  17. Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, relacionados a sistemas operacionais , software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
  18. Apoiar na solução de incidentes e problemas;
  19. Realizar mapeamento de diretório e impressora, configuração de e-mail (Office365), configurar perfil;
  20. Realizar a análise e registros, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
  21. Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
  22. Suporte a micro-informática;
  23. Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
  24. Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega de novos;
  25. Controlar quadro reserva de computadores;
  26. Instalação de Software;
  27. Prestar apoio técnico no local;
  28. Funcionamento de Rede Lan, Wan, WLan e VoIP;
  29. Equipamentos das salas de videoconferência;
  30. Requisitos e qualificações:
  31. Conhecimento em:
  32. Atendimento a usuários VIP;
  33. Windows, Mac IOS;
  34. Active Directory, ENTRA ID, Portal Azure;
  35. Redes de computadores e Troubleshooting de conexões;
  36. Noções de Segurança da informação;
  37. Pacote Office;
  38. Teams, ZOOM, Meeting, Webex;
  39. Serão diferenciais
  40. Conhecimento em CITRIX;
  41. CMDB e Gestão de Ativos;
  42. ITSM Freshservices
  43. Conhecimento sobre equipamentos de videoconferência;
  44. Certificação ITILv4;
  45. Inglês intermediário a avançado.
  46. Horário de Atuação
  47. De segunda à sexta-feira das 11h00 às 20h00;
  48. Modelo de atuação: 100% presencial no Itaim Bibi em São Paulo - SP;
  49. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  50. Benefícios:
  51. -. Seguro de Vida
  52. -. Plano de Saúde
  53. -. Vale-transporte
  54. -. Auxílio creche
  55. -. Vale-refeição
  56. -. Plano Odontológico
  57. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 10098961 - Analista De Suporte Técnico Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.600,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga