Salário
R$ 2.600,00 a R$ 2.700,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- O que buscamos?
- Buscamos uma pessoa organizada e comprometida para integrar o nosso time de Suporte Técnico.
- Como será o seu dia a dia:
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, Chat remoto ou presencial, bem como, realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos revolvedores, caso necessário;
- Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, relacionados a sistemas operacionais , software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Apoiar na solução de incidentes e problemas;
- Realizar mapeamento de diretório e impressora, configuração de e-mail (Office365), configurar perfil;
- Realizar a análise e registros, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
- Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
- Suporte a micro-informática;
- Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
- Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega de novos;
- Controlar quadro reserva de computadores;
- Instalação de Software;
- Prestar apoio técnico no local;
- Funcionamento de Rede Lan, Wan, WLan e VoIP;
- Equipamentos das salas de videoconferência;
- Requisitos e qualificações:
- Conhecimento em:
- Atendimento a usuários VIP;
- Windows, Mac IOS;
- Active Directory, ENTRA ID, Portal Azure;
- Redes de computadores e Troubleshooting de conexões;
- Noções de Segurança da informação;
- Pacote Office;
- Teams, ZOOM, Meeting, Webex;
- Serão diferenciais
- Conhecimento em CITRIX;
- CMDB e Gestão de Ativos;
- ITSM Freshservices
- Conhecimento sobre equipamentos de videoconferência;
- Certificação ITILv4;
- Inglês intermediário a avançado.
- Horário de Atuação
- De segunda à sexta-feira das 11h00 às 20h00;
- Modelo de atuação: 100% presencial no Itaim Bibi em São Paulo - SP;
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de Saúde
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio creche
- -. Vale-refeição
- -. Plano Odontológico
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga